terça-feira, 21 de outubro de 2014

Fogos de artifício podem ter causado incêndio em delegacia em MG

Somente o pátio da delegacia de Francisco Sá foi atingido. 
Carros antigos e sucata foram queimados.

Do G1 Grande Minas
Fogo atingiu sucata que estava no pátio da delegacia (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Fogo atingiu sucata que estava no pátio da delegacia (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
O Corpo de Bombeiros de Montes Claros (MG) foi acionado na noite deste domingo (19) para apagar um incêndio na delegacia da Polícia Civil em Francisco Sá (MG).
Um dos carros danificados pelo fogo (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Um dos carros danificados pelo fogo
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Há uma suspeita de que o incêndio tenha começado por causa de fogos de artíficio que estavam sendo lançados durante uma festa religiosa, realizada perto da delegacia. Mas somente a perícia, que deve chegar ao local na manhã desta segunda (20), pode confirmar essa hipótese.

Segundo as informações da Polícia Militar, o prédio não foi atingido pelas chamas, somente o pátio. Dois carros antigos, sucata e material apreendido foram queimados. As duas viaturas que estavam estacionadas no local foram retiradas rapidamente.

Apesar do incidente, a delegacia está com o funcionamento normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.