sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dilma tem 34%, Aécio, 19%, e Campos, 7%, diz Datafolha


Os três candidatos aparecem com menos pontos do que o registraram na última pesquisa. Segundo turno ainda é incerto

Agência Senado/Presidência/Divulgação
Os presidenciáveis Aécio Neves, Dilma Rousseff e Eduardo Campos
O Instituto Datafolha divulgou nesta sexta-feira (06) uma nova rodada de pesquisa de intenção de voto para presidente da República. A pesquisa publicada pelo jornalFolha de S. Paulo indica que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem 34% das intenções de voto, contra 35% dos demais candidatos somados, o que mantém indefinido o cenário para o segundo turno. O resultado é considerado empate técnico, já que a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Em comparação com a última pesquisa, entre os candidatos mais citados, Dilma foi de 37% para 34%, Aécio caiu de 20% para 19% e Campos passou de 11% para 7%. Partor Evaraldo, que tinha 3% na ultima pesquisa, subiu para 4%.
Veja o resultado da pesquisa Datafolha:
- Dilma Rousseff (PT): 34%
- Aécio Neves (PSDB): 19%
- Eduardo Campos (PSB): 7%
- Pastor Everaldo (PSC): 4%
- Magno Malta (PR): 2%
- Denise Abreu (PEN): 1%
- Eduardo Jorge (PV): 1%
- José Maria (PSTU): 1%
- Eymael (PSDC): 0%
- Levy Fidelix (PRTB): 0%
- Mauro Iasi (PCB): 0%
- Randolfe Rodrigues (PSOL): 0%
- Brancos/nulos/nenhum: 17%
- Não sabe: 13%
A pesquisa, que foi realizada entre os dias 3 e 5 de junho com 4.337 pessoas entrevistadas em 207 cidades do País, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00144/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.