terça-feira, 3 de junho de 2014

BOAS NOTÍCIAS...

Esporte e Ação Social

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Capitão Enéas através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – Adolescente (Projovem) promoveu no último sábado (24/05) o 1º Torneio de Futsal para jovens de 15 a 17 anos. Com participação de 12 equipes, os atletas da cidade e dos distritos de Santana e Caçarema abriram a competição em passeata pelas avenidas da cidade. Uma ótima iniciativa.

Projeto “Cantinho Feliz

No dia 23/05, o Projeto “Cantinho Feliz”, do Bairro Sapé em Capitão Enéas, celebrou o Dia das Mães. Crianças de 04 a 06 anos confeccionaram presentes para suas mamães e, ao som de belíssimas canções,  os pequenos apresentaram várias coreografias e recitaram poesias, emocionando o público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.