quarta-feira, 28 de novembro de 2012


MG – Grave acidente na MGT 122 deixa duas vítimas fatais em Capitão Enéas

Na manhã do dia 26 de novembro, bombeiros do 1º Pelotão de Janaúba/MG foram acionados para atender ocorrência de acidente automobilístico na MGT-122 Km 202, zona rural de Capitão Enéas/MG
Um veículo Celta com placa de Guarujá/SP colidiu na lateral do veículo Honda Civic com placa de Riacho de Santana/BA. Os dois veículos transportavam no total 8 pessoas, sendo que no Celta haviam 3 ocupantes e no Honda Civic 5 ocupantes entre eles uma criança de 06 meses de idade. Com o impacto da colisão o condutor do Celta, Sivaldo Rodrigues da Silva de 59 anos e o passageiro do Honda Civic, Adailton Lessa Rodrigues de 56 anos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local. As demais vítimas envolvidas no acidente apresentavam ferimentos leves e foram conduzidas para o Hospital Regional de Janaúba.
O corpo de Bombeiros aproveita a oportunidade para orientar aos condutores quanto ao risco de acidentes no período chuvoso. Deve-se redobrar a atenção para o risco de perda de controle do veículo em razão da alta velocidade, combinada ao risco de aquaplanagem e derrapagem em razão de óleo impregnado na pista e chuvas constantes.
Fonte: http://jornalmontesclaros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do BLOG. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O BLOG poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.